Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Campi de Monteiro e Patos com novos convocados no Ensino Técnico
Ações do documento
03/08/2011 às 15h12

Campi de Monteiro e Patos com novos convocados no Ensino Técnico

— registrado em:

Confira os editais. Os novatos devem se matricular nessa semana

Campi de Monteiro e Patos com novos convocados no Ensino Técnico

Campus Monteiro

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou editais de convocação para matrícula em vagas remanescentes do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT) de 2011. Há convocados nos Campi de Patos e Monteiro para o Ensino Subsequente.

No Campus de Monteiro, há 30 convocados para o curso de Manutenção e Suporte em Informática. A matrícula deve ser feita de quinta a sexta-feira, 4 a 5 de agosto. Os retardatários ainda têm uma oportunidade na segunda, 8 de agosto. O horário de atendimento é de 08h às 11h30 ou das 13h30 às 17h. O Campus Monteiro pode ser contatado pelo telefone 3351-2354. Clique aqui

No Campus Patos, há 14 convocados para Manutenção e Suporte de Informática e nove para o de Edificações. O edital com os nomes e todos os detalhes está disponível aqui Os aprovados têm os dias 3 a 4 de agosto para efetuar a matrícula e o dia 5 de ainda é deixado para os retardatários. O horário de atendimento vai das 07h30 às 11h30 e das 14 às 18h. O prédio provisório do Campus Patos fica no Alto da Tobiba, antigo Colégio Agrícola e os telefones de contato são 3423-9676 ou 3423-9534. Ainda nesse semestre deve ser feita a transferência para o prédio definitivo do IFPB em Patos, que está com sua construção em finalização.

Documentação

Os selecionados devem levar a cópia autenticada (ou apresentar original e deixar cópia) da Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG); CPF; Título de Eleitor e prova de quitação com a justiça eleitoral (maiores de 18 anos); Certificado de conclusão do ensino médio; Certificado de reservista (só para homens com 18 anos ou mais), além de duas fotos 3X4.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB