Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Campus Cabedelo divulga edital de matrícula dos alunos veteranos
20/06/2011 às 08h08

Campus Cabedelo divulga edital de matrícula dos alunos veteranos

As matrículas ficam abertas no período de 27 de junho a 01 de julho.

Campus Cabedelo divulga edital de matrícula dos alunos veteranos

Campus Cabedelo

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Cabedelo divulgou o edital de matrícula dos alunos veteranos para o semestre 2011.2 nos Cursos Técnicos Subsequentes em Pesca e Meio Ambiente, e no Curso Superior de tecnologia em Design Gráfico.

As matriculas ficam abertas no período de 27 de junho até 01 de julho. Para saber mais detalhes sobre a data e o horário de matrícula consulte o edital.

Os alunos que não observarem os prazos previstos no edital deverão procurar a coordenação do seu respectivo curso no prazo de ajustamento de matrícula, previsto no Calendário Acadêmico 2011, no período de 25 a 26 de junho.

Ascom do IFPB