Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Campus Cajazeiras abre inscrições para o Curso Técnico em Desenho de Construção Civil do Proeja
Ações do documento
23/02/2012 às 10h45

Campus Cajazeiras abre inscrições para o Curso Técnico em Desenho de Construção Civil do Proeja

— registrado em:

Os interessados podem se inscrever até dia 28, na Biblioteca do Campus, nos turnos manhã e noite. São oferecidas 40 vagas para quem tiver concluído ou estiver cursando o 9º ano

Campus Cajazeiras abre inscrições para o Curso Técnico em Desenho de Construção Civil do Proeja

IFPB/Campus Cajazeiras

Ainda dá tempo de se inscrever para o Curso Técnico em Desenho de Construção Civil integrado ao Ensino Médio oferecido pelo do IFPB/Campus Cajazeiras. As inscrições podem ser feitas até dia 28, na Biblioteca do Campus, nos turnos manhã e noite, nos horários de 8h às 11h30 e de 19h às 21h. O curso é na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), mediante o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio.

São disponibilizadas 40 vagas para o turno da noite. Destas, duas vagas são reservadas para portadores de necessidades especiais. Para se inscrever, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula, ter concluído ou estar cursando o 9º ano (antiga 8ª série).

No ato do preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deve apresentar o número do CPF e da Cédula de Identidade ou documento equivalente com foto, expedido por Órgão Oficial, com validade nacional e Cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou declaração de que está cursando o 9º ano ou equivalente. Os candidatos portadores necessidades especiais devem apresentar, além dos documentos citados, uma declaração que comprove a deficiência. O formulário de inscrição, bem como a relação de documentos necessários estão disponíveis no Edital.

A seleção será feita através da aplicação de uma prova escrita, dia 04 de março, que analisará conhecimentos de Língua Portuguesa e Matemática. O conteúdo programático pode ser conferido no  Anexo II do Edital. A relação dos aprovados na primeira chamada será divulgada no portal do IFPB até 16 de março. As matrículas serão efetuadas entre os dias 19 e 21 do mesmo mês. 

 

 Juliana Gouveia - Jornalista do IFPB