Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Campus Campina deve escolher comissão eleitoral que vai conduzir eleições para Diretor-Geral
18/06/2012 às 11h09

Serão escolhidos três representantes de cada segmento. A votação será nessa terça-feira (19)

Alunos, professores e técnicos-administrativos do Campus Campina vão decidir nessa terça-feira (19) quem serão os representantes de cada segmento na comissão eleitoral que vai normatizar e conduzir as eleições para Diretor-Geral do IFPB em Campina Grande. Das 8h30 às 20h30, uma urna estará instalada no Campus para a votação. O resultado deve sair no mesmo dia.

A comissão eleitoral será composta por três representantes dos professores, três dos técnicos-administrativos e outros três dos estudantes. Os eleitores só poderão votar em um candidato. As vagas serão preenchidas pelos três candidatos mais votados em cada segmento.

Os candidatos à comissão eleitoral são:

Docentes: Rômulo Alexandre Silva, Anderson Fabiano B. S. da Costa, Edmundo Dantas Filho e Frankslale Fabian Diniz de Andrade Meira. Técnico-administrativos: Evaldo da Silva Soares, Andressa Kaline Ferreira Araújo e Átila de Souto Medeiros. Discentes: Leonardo Magno Ramos Sales, Julia Maria Costa de Araújo e Marcelo Costa Castelo Branco de Melo

A eleição da comissão eleitoral será por voto direto e secreto. Segundo o regulamento da eleição, os eleitores serão recepcionados pelos mesários e se identificarão mediante a apresentação de documento com foto; assinarão a folha de votantes; receberão a cédula correspondente ao seu segmento e, na cabine, consignarão o seu voto. A apuração dos votos será realizada pelos membros da Mesa Receptora imediatamente após o término da votação, facultada a presença dos candidatos.

Clique aqui para ver o regulamento.

Entre outras tarefas, os nove eleitos terão a função de estabelecer regras e coordenar o processo de consulta para o cargo de Diretor-Geral do Campus Campina.

Ascom/Reitoria com as informações da secretaria do Conselho Superior