Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Campus de Princesa Isabel forma turma pioneira
14/06/2012 às 11h54

Campus de Princesa Isabel forma turma pioneira

Formatura de 35 alunos acontecerá nesta sexta-feira com a presença do Reitor do IFPB

O Campus de Princesa Isabel realiza nesta sexta-feira (15) a formatura dos 35 alunos do Curso Técnico Subseqüente ao Médio em Manutenção e Suporte em Informática. A solenidade dos concluintes que pioneiramente ingressaram no Campus nos períodos 2009.2 e 2010.1 será a partir das 19h na Capela do Educandário São José.

A cerimônia vai contar com a presença do Reitor do IFPB João Batista de Oliveira Silva, além de diretores, coordenadores, servidores do Instituto e o prefeito da cidade, Domingos Sávio Maximiano Roberto. Os paraninfos das turmas são Ricardo Pereira do Nascimento (representante dos paraninfos) Marcos Antonio de Santana Ordonho e Rúbia Matuto. Os patronos são Carlos Alberto Nóbrega Sobrinho, Bruno Jacome Cavalcanti e Ramon Leonn Victor de Medeiros (Coordenador do curso de Manutenção e Suporte em Informática e representante dos patronos).

O Campus do Instituto Federal de Princesa Isabel conta atualmente com cerca de 500 alunos matriculados, e oferece os Cursos Técnicos Integrados ao Médio em Edificações e Controle Ambiental, Cursos Técnicos subsequentes ao ensino Médio em Edificações e Manutenção e Suporte em Informática, e o Curso Superior em Tecnologia em Gestão Ambiental.

Heranir Oliveira - jornalista