Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Campus Sousa abre processo seletivo para o Curso Técnico em Agroindústria – PROEJA
24/01/2013 às 12h21

O período de inscrições vai de 28 de janeiro a 22 de fevereiro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital do processo seletivo para Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio – na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) do Campus Sousa.

O IFPB está ofertando 30 vagas para o ano letivo de 2013, no turno da tarde, das quais duas serão reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD). Acesse aqui o edital.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o 9º ano (antiga 8ª série) ou equivalente, e ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia 26 de março, prazo final para efetivação das matrículas.

As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 28 de janeiro a 22 de fevereiro de 2013, de segunda a sexta-feira, nos horários de 07h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30, na Coordenação do Controle Acadêmico do Campus Sousa , unidade São Gonçalo.

Para se inscrever o candidato deverá preencher um formulário com as seguintes informações: número do CPF e da Cédula de Identidade ou documento equivalente, com foto, expedido por Órgão Oficial, com validade nacional e Cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental. Para mais informações sobre os documentos necessários consulte o item 2.2 do edital.

Os candidatos ao Curso técnico em Agroindústria serão avaliados por meio de questionários e entrevistas que serão realizados no dia 2 de março, das 8h às 11h, na Unidade São Gonçalo do IFPB, Campus Sousa.

Iris Souto Maior – Jornalista da Reitoria/Ascom