Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Campus Sousa divulga resultado do processo seletivo para o Proeja
15/02/2012 às 10h21

Campus Sousa divulga resultado do processo seletivo para o Proeja

As matrículas dos novatos em Técnico em Agroindústria vão até 29 de fevereiro, confira edital da Pró-reitoria de Ensino

Campus Sousa divulga resultado do processo seletivo para o Proeja

Alunas do curso Técnico em Agroindústria do Proeja

O Campus Sousa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado do processo seletivo para o curso Técnico em Agroindústria integrado ao Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos. Clique aqui e confira a lista com os nomes dos aprovados. As matrículas serão realizadas nos dias 27 e 28 de fevereiro, na Seção de Registro Escolares, na Unidade são Gonçalo, nos horários de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30, e no dia 29 para os retardatários. Clique aqui para conferir edital de matrícula.

No ato da matrícula, o classificado deverá apresentar requerimento de matrícula conforme modelo fornecido pelo IFPB Campus Sousa; duas fotos 3x4 iguais e recentes; original e cópia do Certificado do Ensino Fundamental e Histórico Escolar; original e cópia, ou cópia autenticada, da Certidão de Nascimento ou casamento; de RG, CPF, documento de quitação com o Serviço Militar (para pessoas do sexo masculino), Título de Eleitor com comprovante da última eleição para maiores de 18 anos; e comprovante de residência (fatura de água, energia ou telefone).

Se existirem vagas não preenchidas, o IFPB/Campus Sousa convocará os próximos candidatos, respeitando a ordem de classificação, através de edital divulgado no dia 02 de março. O candidato interessado em saber se está na lista de espera pode ligar para o telefone 3556 1029.

Foram oferecidas 30 vagas, sendo duas oportunidades para portadores de deficiência. A avaliação dos candidatos foi realizada através de análise do histórico escolar e da aplicação de um questionário/entrevista.

Perfil profissional

O Técnico em Agroindústria é capaz de atuar nas áreas de processamento de produtos de origem vegetal e animal, com competências para implantar programas de qualidade para a obtenção de alimentos seguros. O profissional deve ainda atuar nas áreas de armazenamento, gerenciamento, e consultoria para empresas que trabalhem com alimentos, apresentando, ainda, uma formação empreendedora, de forma a gerar a sua própria oportunidade de trabalho.

Juliana Gouveia – Jornalista do IFPB/Campus Sousa

Republicado em 17 de fevereiro, com acréscimo do edital