Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec convoca para prova didática e divulga resultados
Ações do documento
07/10/2013 às 12h09

Pronatec convoca para prova didática e divulga resultados

— registrado em:

São seleções para os campi de Guarabira, Picuí e Monteiro. Confira os documentos

Vinte candidatos ao cargo de professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Campus Guarabira do IFPB estão sendo convocados para realizar a prova de desempenho didático pedagógico. A avaliação será aplicada nos dias 9 e 10 de outubro no Campus Guarabira, no bairro Nordeste I. Veja a convocação referente ao Edital 259/2013 que é para pessoal externo ao IFPB também.

Cada candidato terá 30 minutos para a apresentação. É preciso ficar atento aos locais, materiais disponibilizados e a hora da avaliação. Os convocados também devem apresentar um plano de aula. O modelo está disponível aqui.  

Essa convocação é apenas para os candidatos que não comprovarem experiência docente mínima de um ano. Os demais já devem ter a pontuação computada através da análise curricular. Todos devem aguardar a publicação do resultado preliminar após a apreciação do resultado das bancas da prova. Essa prova de desempenho não incide em pontuação para o candidato, apenas é para verificar se há aptidão para o ensino.

A Coordenação Geral do Pronatec ligada à Pró-Reitoria de Extensão do IFPB também divulgou dois resultados finais de seleção interna para professores de curso técnico concomitante ao Ensino Médio.

Clique aqui para ver o resultado do Campus Picuí para duas disciplinas do curso de Informática. 

Em Monteiro, a seleção foi para cinco disciplinas no curso de Instrumento Musical e o resultado final está nesse link.

 

Ascom do IFPB (Editada com acréscimo dos resultados)