Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Candidatos aprovados no PSE são convocados para matrículas
04/04/2013 às 10h02

Candidatos aprovados no PSE são convocados para matrículas

Os alunos devem se dirigir às Coordenações de Controle Acadêmico (CCAs) de cada Campus, no período de 22 a 24 de abril

O IFPB divulgou o calendário de matrícula dos candidatos aprovados através do Processo Seletivo Especial para os cursos superiores, período 2013.1. O prazo estipulado é de 22 a 24 de abril, devendo ser realizada obrigatoriamente no Campus ofertante do curso para o qual o candidato foi classificado.

Confira o edital com os horários de cada campi.

Confira o link com o nome dos aprovados.

Para se matricular é necessário apresentar, na Coordenação de Controle Acadêmico do campus, a seguinte documentação (xérox autenticada ou original e cópia legível):

• 01 (uma) foto 3x4 (recente);
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Histórico escolar;
  • Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – só para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos;
  • Declaração da instituição de origem, atestando o vínculo do aluno com o curso (exclusiva para os aprovados na modalidade transferência escolar voluntária);
  • Cópia do diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação (exclusiva para os aprovados na modalidade ingresso de graduado).

Após efetivada a matrícula, os candidatos poderão solicitar, junto à Coordenação de cada curso, o aproveitamento de estudos e/ou reconhecimento de conhecimentos e competências adquiridas. O prazo será estabelecido por cada Coordenação.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB / Reitoria / Ascom