Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB convoca para cursos técnicos em vagas remanescentes
Ações do documento
11/02/2011 às 09h23

IFPB convoca para cursos técnicos em vagas remanescentes

— registrado em:

No momento, há dezenas de convocados para matrícula no ensino médio/ técnico e subsequente, através de novas listas de chamadas em diversos campi

Seis campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgaram novas listas de chamadas para cursos técnicos. Distribuídos nos campi de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Cajazeiras, Patos e Picuí, são 112 candidatos que podem preencher vagas remanescentes. Os aprovados devem ficar atentos aos editais de matrícula, que podem ser acessados na página da Pró-Reitoria de Ensino ou clicando aqui.

Os alunos novatos devem trazer para a matrícula: duas fotos 3x4; original e cópia (ou apenas cópia autenticada) do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (para os Cursos Técnicos Subsequentes); Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio); Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; RG; Título eleitoral com comprovante (para maiores de 18 anos) e Certificado de Reservista.

Em Campina Grande, os novos convocados para os cursos técnicos integrados têm até 11 de fevereiro para realizar suas matrículas para ano letivo de 2011. Ao todo, são 34 estudantes distribuídos nos quatro cursos de Mineração, Petróleo e Gás, Informática e Manutenção e Suporte em Informática, das 08h às 12h ou das 14h às 17h.

O campus Cajazeiras convoca 28 candidatos nos cursos Técnicos Integrados de Edificações, Eletrotécnica e Manutenção e Suporte de informática. Já para os cursos Técnicos Subsequentes há vagas para o curso de Edificações e Eletromecânica. O período de matrícula vai de 14 a 16 de fevereiro, das 8h às 11h30 e das 14 às 18h.

No Campus João Pessoa, encerra nessa sexta, 11 de fevereiro, as matrículas para 26 vagas em Cursos Técnicos Subsequentes, sendo três em Mecânica, 12 em Edificações, quatro em Eletrotécnica, cinco em Eletrônica e cinco em Equipamentos Biomédicos. O horário de atendimento é das 08h às 11h30 ou 13h às 18h.

O Campus Sousa está convocando quatro aprovados para o Técnico Integrado de Agroindústria e duas vagas para o Curso Técnico Subsequente de Informática. As matrículas serão realizadas nos dias 11 e 14 de fevereiro das 7h15 às 10h30 e das 13h15 às 16h30. Para o Curso Técnico Subsequente de Informática a matrícula será realizada na unidade sede do Campus Sousa. Já os aprovados para o Curso Técnico Integrado de Agroindústria as matrículas serão na unidade de São Gonçalo. 

O Campus Picuí convoca para realização de matrícula quatro candidatos remanescentes do processo seletivo para os Cursos Técnicos em Integrados ao Ensino Médio. As vagas disponíveis são para os cursos de Edificações e Manutenção e Suporte em Informática. As matrículas serão realizadas nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 8h às 11h30 e das 14 às 18h.

O Campus Patos oferta 14 vagas em lista de segunda chamada. As vagas remanescentes são no Ensino Técnico Integrado ao Médio. São quatro vagas em Edificações, na cota da rede pública e sete na rede privada. No curso de Manutenção e Suporte de Informática, há um convocado na cota pública e dois na rede privada. A matrícula deve ser feita no dia 14 de fevereiro, das 08h às 11h30 para o curso de Manutenção e Suporte de Informática e no dia 15 de fevereiro, de 19h às 22h, para Edificações.

 

Ascom do IFPB