Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Candidatos aprovados para vagas de Docente deverão fazer opção pelo campus em que irão trabalhar
17/02/2012 às 16h07

Dois editais de convocação foram divulgados no dia 17 de fevereiro.

Os candidatos classificados e aprovados no último concurso público do IFPB para Professor Efetivo de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, regido pelo Edital nº 136/2011, estão sendo convocados para optarem pela preferência dos campi no qual serão lotados, através de dois editais: o nº 049/2012 e o nº 050/2012, ambos publicados no dia 17 de fevereiro.

Para a escolha do campus de lotação, serão levados em consideração três aspectos: a disponibilidade de vagas que o IFPB oferece, as unidades disponíveis para lotação e a classificação de cada candidato no concurso.

Dessa forma, terá prioridade de escolha o candidato melhor classificado em cada código, seguindo sempre a ordem de classificação e a disponibilidade de vagas nas unidades disponíveis.

Cada candidato deverá informar, por ordem de interesse, quais os campi em que deseja ser lotado, declarando suas opções de escolha através de um formulário próprio, disponível no anexo dos Editais nº 049/2012 e nº 050/2012. O formulário deverá ser entregue, através da abertura de processo, no protocolo do campus do IFPB mais próximo de sua conveniência, ou enviado por email para o endereço ddp@ifpb.edu.br.

No caso do envio de formulário por email, o mesmo deverá ser impresso, preenchido e assinado de próprio punho, digitalizado e enviado pelo email cadastrado pelo candidato no momento da inscrição no concurso.

Os candidatos deverão atentar para a data limite do envio do formulário, seja através do protocolo, seja por email: para os convocados através do edital nº 049/2012, a data para envio do formulários é o próximo dia 24 de fevereiro; para os convocados pelo edital nº 050/2012, o prazo é até o dia 02 de março.

Os candidatos que renunciarem, desistirem ou não se declararem quanto às suas opções de escolha serão excluídos do certame, autorizando, assim, a convocação do candidato habilitado seguinte na ordem de classificação.

Confira aqui os editais com as vagas disponíveis e as suas retificações.

Patrícia Lins – Jornalista do IFPB