Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Candidatos são convocados na 3ª chamada de vagas do Processo Seletivo EAD
Ações do documento
08/08/2012 às 08h17

Candidatos são convocados na 3ª chamada de vagas do Processo Seletivo EAD

— registrado em:

Matrículas começam nesta quarta-feira e são para 4 Campi e Núcleo Avançado de Guarabira.

Divulgada a terceira chamada para matrícula de vagas remanescentes do Processo Seletivo Seriado na modalidade a distância, oferecido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba. Estão sendo convocados catorze candidatos distribuídos entre os Campi de Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras e o Núcleo Avançado de Guarabira.

De acordo com o Edital Nº 168 para o Curso Técnico em Segurança no Trabalho na forma subsequente, na modalidade a distância 2012.2 estão sendo convocados 9 candidatos: 1 para o Campus Cajazeiras por ampla concorrência; 2 para o Campus de Patos sendo uma vaga oriunda da rede pública e outra de ampla concorrência; 2 candidatos para o Campus de Sousa por ampla concorrência e 4 para o Núcleo Avançado de Guarabira, sendo 1 por ampla concorrência e 3 da rede pública. Para consultar o edital clique aqui.

A outra convocação faz parte do Edital 169 relativo ao Curso Superior de Licenciatura em Letras, habilitação em Língua Portuguesa na modalidade a distância ofertado pelo Campus de João Pessoa, no Polo de Campina Grande. Cinco candidatos foram beneficiados pelas vagas, sendo 1 da rede pública e 4 por ampla concorrência . Clique aqui para conferir o edital.

As matrículas para o Curso Técnico em Segurança no Trabalho e o Superior de Licenciatura em Letras, Habilitação em Língua Portuguesa começam nesta quarta-feira (8) e vão até amanhã (9). De acordo com os editais o dia 10 está reservado para os retardatários. Em ambos os casos os candidatos devem apresentar cópia autenticada (ou original + cópia) dos seguintes documentos: Certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade (RG), CPF, título de eleitor e prova de quitação com a justiça eleitoral (maiores de 18 anos), certificado de conclusão do ensino médio, duas fotos 3 x 4, certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (só para homens com 18 anos ou mais).


Heranir Fernandes- Jornalista Ascom / Reitoria