Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias CE e AL disputam o título pelo Futebol nos Jogos das Instituições Federais de Educação
14/08/2013 às 12h02

Etapa final será nesta quinta-feira

Foram realizadas nesta quarta-feira no campo do IFPB as semifinais de Futebol masculino. No primeiro jogo da manhã o time do Instituto Federal do Ceará venceu o IFPI por dois a um. O atacante do IFCE, Antônio Arlan, considerou a campanha da equipe muito boa. “Estamos invictos na competição e conseguimos a classificação para a grande final, foi uma bela vitória” disse.

O adversário do Ceará na final da competição será Alagoas. Futebol JIF 2013O time do IFAL venceu no segundo jogo da manhã o IF Sertão Pernambucano por 3 a zero. A partida decisiva entre CE e AL acontece nesta quinta-feira (15) a partir das 9h.

A Paraíba se despediu do futebol ficando na quinta colocação. O time do IFPB conseguiu uma vitória contra o Instituto Federal de Sergipe e sofreu uma derrota para o IFCE .

Ascom do IFPB