Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Chamada para aula Inaugural Curso de Técnico em Segurança no Trabalho a Distância
26/04/2013 às 09h03

O evento foi transferido para o dia 11. Adiado edital de confirmação de matrícula

A coordenação do Curso de Segurança no Trabalho na modalidade a distância, convoca todos os alunos do curso a comparecerem aos seus respectivos polos no dia 11/05/2013, às 08 horas, para participarem da aula inaugural do semestre 2013.1.

Devem comparecer os alunos ingressantes (semestre 2013.1) e veteranos (2012.2). “A presença de todos os discentes é de suma importância para que os mesmos possam receber todas as informações referentes ao funcionamento do curso”, destaca o professor Lavoisier Morais, coordenador do curso.

O Edital de confirmação de matrícula não será mais divulgado nessa segunda-feira, 29 de abril. Aguarde a nova data essa semana e o prazo de recursos também será alterado.

*Ascom do IFPB com informações da EaD

editada em 29.04.2013