Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado resultado do Ciência sem Fronteiras
18/06/2012 às 17h32

Divulgado resultado do Ciência sem Fronteiras

Duas alunas foram classificadas no edital lançado pelo IFPB

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB divulgou o resultado do último edital interno acerca do programa nacional Ciência sem Fronteiras.  Duas estudantes foram classificadas e estão aptas a prosseguirem na seleção que fica a cargo do CNPq. Clique aqui para ver o documento da PRPIPG com o resultado e demais dados sobre a seleção.

Ana Caroline Costa e Luiza Paes de Barros C. de L. Beltramini devem elaborar o plano de atividades para estudos no exterior. Elas estão concorrendo a bolsa para graduação sanduíche. O IFPB deve enviar os dados das estudantes para as instituições estrangeiras nas quais elas têm interesse e que estão ofertando vagas dentro do programa de intercâmbio lançado pelo Governo Federal.  Após o aceite das instituições do exterior é que o CNPq prossegue com a avaliação dos estudantes de diversos estados brasileiros.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB