Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Ciência sem Fronteiras: divulgado resultado da coordenação interna
19/07/2013 às 08h25

Ciência sem Fronteiras: divulgado resultado da coordenação interna

Quase 60 estudantes tiveram a inscrição homologada no IFPB

A Coordenação Institucional Ciência sem Fronteiras no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado da avaliação interna das inscrições feitas para o Programa que concede bolsas de estudo no exterior para estudantes do ensino superior. Quase 60 estudantes do IFPB tiveram a inscrição homologada após análise da Coordenação. Assim, eles estão autorizados a disputar uma vaga no programa e devem aguardar o resultado da Capes-CNPq.

Clique aqui  para ter acesso ao documento da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e da Assessoria Internacional do IFPB. As inscrições são referentes a chamadas 143 a 147 do Programa Ciência sem Fronteiras. Há estudantes de João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo concorrendo a oportunidade de cursar parte da graduação no exterior através do auxílio do Governo Federal. Estados Unidos, Canadá, Alemanha e Hungria foram os países escolhidos por eles.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB