Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Ciência sem Fronteiras: divulgado resultado de seleção interna
18/09/2012 às 14h51

Ciência sem Fronteiras: divulgado resultado de seleção interna

Há três estudantes aptos a disputarem bolsas no programa de intercâmbio internacional

A Pró-reitoria de Ensino (PRE) e a Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do IFPB divulgaram o resultado da seleção interna para as vagas do programa Ciência sem Fronteiras.  Conforme o documento homologado pela PRE e Arinter, há três estudantes do ensino superior aptos a disputarem as vagas no programa de intercâmbio internacional organizado pelo Governo Federal. Clique aqui para ver o resultado do edital.

Cinco estudantes se inscreveram, mas apenas três atenderam a todos os critérios da seleção interna. Esse resultado divulgado internamente no IFPB não diz respeito a seleção nacional realizada pelos órgãos de pesquisa como Capes e CNPq. Os três estudantes devem aguardar a decisão final que é divulgada no site www.cienciasemfronteiras.gov.br Diversos estudantes do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba já se encontram no exterior, tendo sido aprovados em outras chamadas anteriores do Ciência sem Fronteiras.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB