Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Clima de confraternização marca o 5º Natal Solidário no IFPB
Ações do documento
14/12/2012 às 08h50

Clima de confraternização marca o 5º Natal Solidário no IFPB

— registrado em:

Festa teve músicas e sorteio de brindes

Uma noite marcada pela emoção. Assim foi o 5º Natal Solidário do IFPB realizado nesta quinta-feira (13) no pátio do Campus João Pessoa. Muita  gente veio prestigiar a festa que foi embalada por músicas natalinas e sorteios de brindes num clima de confraternização.

A noite foi aberta com a apresentação dos Corais Bem Viver e Luzia Simões Bartoline sob a regência da maestrina Marinalva Ferreira. Depois os Grupos Mulheres Mil e o de Técnica Vocal do IFPB se juntaram aos coralistas e cantaram músicas da época. Foram mais de 50 vozes juntas.

Para lembrar o verdadeiro significado do Natal o servidor Paulo Faustino fez uma pregação onde enalteceu a importância dos valores humanos e do amor para com Cristo. Entre uma apresentação e outra, foram realizados sorteios de brindes entre os participantes.

A aposentada Geralda Miguel de Oliveira que estava na plateia se emocionou. “Estas músicas que falam de amor e paz, todo esse clima de festa me faz lembrar do passado” disse.

Algumas pessoas aproveitaram para fazer a doação de alimentos para entidades assistenciais. A organização resolveu prolongar por mais uma semana a campanha que está arrecadando gêneros alimentícios que serão doados para três instituições: Vila Vicentina, na Torre, a Casa de Apoio ao Portador de Câncer, em Jaguaribe, e a Associação Metropolitana de Erradicação da Mendicância, que fica na estrada de Cabedelo.  O posto de coleta está montado na recepção do IFPB. As doações serão entregues as entidades no próximo dia 21.

O Grupo de Sax do IFPB sob a regência do professor Draylton Siqueira também se apresentou na festa. O Pró-Reitor de Ensino, Paulo de Tarso Henriques, representando o Reitor João Batista que está em Brasília, e o Diretor de Ensino do Campus João Pessoa, professor Joabson Nogueira, prestigiaram a confraternização.

A noite foi encerrada com a apresentação da Camerata de Violões sob a regência do professor Cristovam Sobrinho. A comissão organizadora agradece a todos os parceiros que colaboraram com a festa.

 

foto 1 foto 2 foto 3
foto 4 foto 1 foto 5
foto 6 foto 9
 foto 7

Ascom do IFPB