Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias CNPq disponibiliza número de cotas para o PIBITI 2012
23/08/2012 às 11h03

CNPq disponibiliza número de cotas para o PIBITI 2012

Alunos do IFPB terão direito a 40 vagas.

Dos 51 projetos classificados no último edital (nº 09/2012) de seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), 40 receberão bolsas. A cota de bolsas foi disponibilizada hoje (23) pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e divulgada pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG).

A vigência dos projetos de pesquisa aprovados será de setembro de 2012 a julho de 2013.

Acesse aqui o resultado final divulgado no mês de julho e veja os projetos que foram aprovados e seus respectivos orientadores e alunos.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI/CNPq – visa estimular discentes de graduação da área técnica ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação.

*Patrícia Nogueira - Jornalista Reitoria / Ascom