Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Termina nesta quinta-feira matrícula para aprovados em EaD em Secretaria Escolar
03/12/2013 às 11h24

O curso técnico subsequente é ofertado por meio do Pró-funcionário

A Pró-reitoria de Ensino divulgou edital de convocação destinado aos candidatos aprovados no processo seletivo do Curso Técnico em Secretaria Escolar.

Os interessados têm até quinta-feira, dia 5, para efetuar matrículas nos polos localizados nos campi João Pessoa, Guarabira, Monteiro, Patos, Sousa, Cajazeiras e Picui.

As informações contidas no Edital nº 371/2013, bem como a relação dos candidatos aptos em cada Polo podem ser acessadas clicando AQUI.

A Diretoria de Educação a Distância ressalta a importância dos convocados observarem os documentos exigidos no ato da pré-matrícula, a saber: foto 3x4, colorida recente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; certificado de conclusão do Ensino Médio acompanhado de Histórico Escolar e Certificado de Alistamento Militar ou certificado de dispensa de Incorporação para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos de idade.

O Curso Técnico em Secretaria Escolar é uma oferta de ensino do Instituto Federal da Paraíba por meio da Modalidade EAD do Programa Pró-funcionário, para o segundo semestre do ano letivo de 2013.