Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Comece o ano letivo sintonizando a boa música
07/03/2012 às 08h33

Comece o ano letivo sintonizando a boa música

A emissora realiza programação especial, nesta quinta-feira (08), dia internacional da mulher, marcando suas transmissões experimentais.

Uma boa opção para quem quer tornar o cotidiano escolar mais light é ouvir música que mexe com a imaginação, agrada ao ouvido e faz o coração pulsar forte.

Em 2012, o IFPB brinda aos ouvinautas (ouvintes de som na Internet) com o lançamento da Rádio Web Nova Educativa. A emissora pode ser ouvida em caráter experimental nesta quinta-feira (08) com programação especial em homenagem as mulheres pelo endereço: www.novaeducativa.radio.br.

A emissora entra em funcionamento definitivo em abril com uma seleção de temas brasileiros e internacionais com algumas características em comum: a alta qualidade musical dos autores e intérpretes que não se ouve nas emissoras comerciais.

Afinal de contas em um país que já exportou música por meio de Tom Jobim, Vinícius de Morais e João Gilberto não pode retroceder e ter uma rádio tocando como referência o musical de Michel Teló & Cia.

Em cada sucesso que está sendo programado um som cheio de arranjos e balanços que vão deslizar facilmente no seu ouvido e que, com certeza, não vão agredir os seus tímpanos.

A seleção musical da Rádio Web Nova Educativa vai trazer ao ouvinauta uma companhia agradável e estimulante 24 horas por dia. Mas, cuidado para não fazer, apenas, expectativa de uma rádio brasileiríssima. Vamos tocar também baladas internacionais.

Além do som, os ouvinautas vão poder interagir no site da rádio com novidades envolvendo muita gente bonita e apaixonada por rádio.

Não se preocupe se você tem 12 ou 80 anos. O importante é você saber ouvir e programar o nosso talentoso elenco, que inclui, em um mesmo palco, vozes afinadíssimas que vão deste a noviça Selena Gomez ao vovô Caetano Veloso.

EM TEMPO: A Rádio Web Nova Educativa vai fazer parte da Rede IF de Rádio dos Institutos Federais, tendo como cabeça de rede o IFB. CLIQUE AQUI para ler mais sobre a Rede.

*Filipe Donner – Jornalista do IFPB / Reitoria / Ascom