Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Comissão Eleitoral divulga o resultado da eleição para o Conselho Superior do IFPB
Ações do documento
24/01/2012 às 20h43

Comissão Eleitoral divulga o resultado da eleição para o Conselho Superior do IFPB

— registrado em:

Foram eleitos os representantes dos campi João Pessoa, Cabedelo, Monteiro, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

O resultado das eleições para membros do Conselho Superior do IFPB foi divulgado pela comissão eleitoral, nesta terça-feira, dia 24. Foram eleitos os representantes do corpo discente, docente e técnico-administrativo, de seis campi, junto ao Conselho Superior do IFPB para o biêncio 2012-2013. Confira a lista com os nomes dos titulares e suplentes eleitos.

As eleições aconteceram no dia 18, das 8h às 18h. Foram eleitos candidatos das três categorias nos campi João Pessoa, Monteiro, Picuí e Sousa. Já em Cabedelo foram eleitos os representantes dos discentes e docentes, pois não houve candidatos para técnicos-administrativos. Em Princesa Isabel como não houve candidatos para representar os discentes, foram eleitos apenas os representantes dos técnicos-administrativos e docentes.

Nos Campi Cajazeiras, Campina Grande e Patos, as inscrições para candidatura serão realizadas no período de 01 a 09 de fevereiro e a votação será no dia 15 de fevereiro.

Conselho Superior

O Conselho Superior é o órgão máximo do IFPB e tem caráter consultivo e deliberativo. Dentre suas competências é o Conselho quem aprova as diretrizes para atuação do Instituto Federal da Paraíba, zela pela execução de sua política educacional, além de aprovar regulamentos internos e normas disciplinares. O órgão também é o responsável por autorizar a criação e extinção de cursos no âmbito do IFPB, bem como o registro de diplomas.

 

*Texto: Daniela Espínola - Jornalista do IFPB

*Foto: Petrônio Lins - Técnico em Audiovisual do IFPB