Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Comitê de Extensão do IFPB cria cadastro de avaliadores de atividades de extensão
Ações do documento
12/11/2012 às 13h06

Comitê de Extensão do IFPB cria cadastro de avaliadores de atividades de extensão

— registrado em:

Os interessados em participar do grupo deverão preencher formulário e enviá-lo eletronicamente

O IFPB, através do Comitê de Extensão, abriu inscrições para a formação do Cadastro de Avaliadores de Extensão destinado a professores ou técnicos administrativos.

Os interessados em participar do cadastro deverão preencher um formulário e enviar para o endereço eletrônico avaliador.extensao@ifpb.edu.br. Clique aqui para acessar o formulário.

Os candidatos a avaliadores deverão optar pelas áreas temáticas que mais se adéquem ao seu perfil.  São 08 áreas : Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Trabalho, Tecnologias e Produção. Também deverão ser sublinhados os temas de interesse específicos de cada área temática.

A criação do cadastro irá contribuir para a continuidade dos programas instituídos e a ampliação, com qualidade, do que é produzido no âmbito da extensão do IFPB.

O cadastro faz parte de mais uma ação da Pró-Reitoria de Extensão, assim como a efetivação de Programas Institucionais de Bolsas, o PROBEXT – servidor e o PROBEXT – discente , a realização do I ENEX- Encontro de Extensão do IFPB e o lançamento da Revista de Extensão  PRAXIS –Saberes da Extensão.

Os participantes do cadastro de avaliadores receberão certificados e terão seu sigilo garantido na avaliação dos trabalhos.

 

*Patrícia Nogueira - Jornalista / Reitoria / Ascom