Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Compec divulga gabarito de prova para professor
20/12/2010 às 16h37

Compec divulga gabarito de prova para professor

São 16 vagas e a próxima etapa é a prova didática (desempenho) marcada para fevereiro.

Compec divulga gabarito de prova para professor

Provas no Campus João Pessoa

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou o gabarito da prova escrita realizada, nesse domingo, 19 de dezembro, para professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). O arquivo está disponível no link da organizadora da seleção e foi disponibilizado ainda no final da tarde de ontem ou pode ser acessado aqui. O exame transcorreu com tranqüilidade nos campi e a prova didática, para os aprovados nessa etapa, deve ocorrer entre 1º e 11 de fevereiro. A coordenadora da Compec, Márcia Oliveira, deve divulgar em breve o número de faltosos.

O IFPB está ofertando 16 vagas, no total, sendo três em João Pessoa, três em Campina Grande, três vagas em Picuí, duas em Sousa, uma vaga em Patos, uma em Monteiro e três vagas em Cajazeiras. Há vagas na área de Música (violino e viola), Matemática, Administração, Engenharias (Civil, Elétrica, Eletrônica, de Petróleo, de Alimentos), Computação, Medicina, Enfermagem, Telecomunicações, Zootecnia, Medicina Veterinária, Construção de Edifícios, Redes de Computadores.

Todas as vagas são para o regime de 40 horas semanais. Os salários iniciais são: Graduação R$ 2.130,33; Aperfeiçoamento, R$ 2.186,81; Especialização R$ 2.265,78; Mestrado R$ 2.782,97; Doutorado R$ 3.678,74. O valor é acrescido do Auxílio-Alimentação de R$ 304,00 e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação, tais como Auxílio Pré-Escolar, Auxílio-Transporte, Adicional de Insalubridade ou Periculosidade.

Ana Carolina Abiahy (texto) e Petrônio Lins (foto) - da equipe Ascom IFPB