Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Compec divulga resultado da prova de Administração Pública
22/02/2013 às 18h18

Compec divulga resultado da prova de Administração Pública

Foram divulgados os nomes de quem está apto a ter a redação corrigida

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou o resultado da prova objetiva do processo seletivo para o curso de Administração Pública do IFPB. São ofertadas 200 vagas distribuídas igualmente entre os polos de Alagoa Grande, Araruna, Lucena e Mari. Clique aqui para conferir os candidatos que estão aptos a terem a redação corrigida e passarem para a última fase da seleção.

A lista se divide conforme as diferentes opções de participação como cota para escola pública, com critérios de renda e de afirmação étnica, e também para pessoas com deficiência. Essa é a primeira seleção para o Bacharelado em Administração Pública do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba. O curso superior é na modalidade de Ensino a Distância.

A nota da redação é divulgada em 4 de março, cabendo recurso no outro dia, com resultado para o dia 7 de março. O resultado final com a lista de aprovados para o curso deve ser divulgado em 8 de março. A prova aplicada foi de múltipla escolha com questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Matemática, além da redação.

O curso de Administração Pública da EAD atingirá polos onde o IFPB ainda não chegou com seus campi. Ele será de responsabilidade do Campus João Pessoa do IFPB. Todas as vagas são para o primeiro semestre letivo de 2013. O Bacharelado é ofertado pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), através do Programa Nacional de Formação em Administração Pública.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB