Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Compec informa mudança no local de prova do Processo Seletivo para os cursos do Ensino Profissional Marítimo
01/04/2013 às 09h01

Candidatos que fariam prova na escola Sesquicentenário foram remanejados para outro local

A Coordenação Permanente de Concursos Públicos (Compec) do IFPB divulgou nota informando modificação em um dos locais de prova do Processo Seletivo Simplificado para os Cursos do Ensino Profissional Marítimo, que será realizado domingo, dia 07, às 08h.

Na nota, a Compec informa que os candidatos que fariam prova na Escola Sesquicentenário estão sendo remanejados para outros três locais: EEEIEFM Alice Carneiro, Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Albino e EMEF Padre Pedro Serrão.

O endereço das escolas está disponível na página da Compec. Acesse aqui a nova lista com os locais de prova.

Os candidatos devem comparecer ao local onde farão a prova, com no mínimo 30 minutos de antecedência, munidos de documento oficial com foto. A prova consta de 40 questões objetivas de Língua Portuguesa e Matemática. O tempo de duração é de 3h.

Estão sendo ofertadas 125 vagas distribuídas entre os cursos de Formação de Aquaviários – Pescador Profissional – POP (CFAQ-III C/M), Curso Formação de Aquaviários – Marinheiro Auxiliar de Convés e Marinheiro Auxiliar de Máquinas (CFAQ-I C/M),  Curso de Adaptação para Aquaviários – cozinheiro, taifeiro, enfermeiro e auxiliar de saúde (CAAQ-I CT/S) e ainda, para o segundo semestre de 2013, Curso de Formação de Aquaviários – Pescador Especializado em Pesca – PEP (CFAQ-III C) e Curso de Adaptação para Aquaviários – cozinheiro, taifeiro, enfermeiro e auxiliar de saúde (CAAQ-I CT/S).

Mais de 3 mil candidatos se inscreveram no certame. Os cursos serão ofertados pelo Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima (CRPNM) do IFPB, em parceria com a Marinha do Brasil. No dia 29 de abril deverá ser publicada a lista dos candidatos aptos à Prova de Aptidão Física. Já o resultado final do concurso está previsto para o dia 09 de maio.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB