Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Concurso de fotografia tem inscrição somente até quinta
25/02/2013 às 17h37

Concurso de fotografia tem inscrição somente até quinta

“Olhares do IFPB” oferece premiação a estudantes

Os estudantes só têm até essa quinta-feira, 28 de fevereiro, para se inscreverem no concurso de fotografia “Olhares do IFPB” promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext). Alunos de todos os campi do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba podem participar.

O Concurso de Fotografia é voltado para revelar talentos fotográficos entre o alunado, que deve enfocar o cotidiano e a sua visão sobre a instituição. Cada aluno pode concorrer com até três fotografias. Não é permitida montagem, apenas tratamento das imagens. O resultado deve ser divulgado até 8 de abril.

A melhor foto premiará o estudante com R$ 1.200,00; o segundo lugar receberá R$ 800,00 e o terceiro é premiado com R$ 400,00. Segundo a pró-reitora de Extensão, Edelcides Gondim, as fotos selecionadas também vão compor o acervo fotográfico da instituição, colaborando para a construção da memória institucional. Clique aqui para ter acesso ao edital com todas as instruções e também os anexos.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB