Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Concurso Professor Efetivo: interessados em fiscalizar têm de 14 a 15 de janeiro para se inscrever no Campus João Pessoa
Ações do documento
13/01/2014 às 09h49

Concurso Professor Efetivo: interessados em fiscalizar têm de 14 a 15 de janeiro para se inscrever no Campus João Pessoa

— registrado em:

Podem participar colaboradores internos e externos

A Comissão Permanente de Concursos Públicos avisa aos interessados em atuar como fiscal da prova escrita do Concurso para Professor Efetivo de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFPB que o prazo para se inscrever vai de 14 a 15 de janeiro no Campus João Pessoa. É preciso entregar o formulário de cadastro no Laboratório de matemática – sala 27 (por trás do cafezinho) no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Podem participar colaboradores internos (servidores do IFPB) ou externos ( ASSIFPB, COOPERCRET, SINTEFPB, FUNETEC, Estagiários, Bolsistas, Terceirizados). Clique aqui para ter acesso ao documento para colaborador externo e nesse link para colaborador interno.

Para participar da fiscalização da prova o interessado deve ser maior de 18 anos. É preciso apresentar no ato da entrega do formulário a seguinte documentação para conferência: RG, CPF, PIS e cartão bancários para os colaboradores externos, e RG, CPF e matrícula SIAPE para colaborador interno. Estagiários e bolsistas ainda devem entregar uma Declaração da Coordenação de Estágio ou da Coordenação de Apoio ao Estudante informando o setor de sua lotação, e os terceirizados uma declaração de seu chefe informando também o setor. É preciso participar, obrigatoriamente, do curso online no período de 21 a 23 de janeiro de 2014.

Os critérios para seleção obedecerão a seguinte ordem: tipo de colaborador (sendo dada prioridade aos colaboradores internos),ordem decrescente da nota obtida no curso e ordem crescente de inscrição. A prova escrita do Concurso Público (Edital 334/2013) para o provimento do cargo de Professor Efetivo do IFPB será aplicada no dia 9 de fevereiro das 08h às 12h (horário local).

Saiba mais sobre o concurso que teve cerca de 22.000 inscritos pra 130 vagas.

Ascom do IFPB