Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Concurso Professor Temporário: confira os locais da prova de desempenho
Ações do documento
07/07/2012 às 18h46

Concurso Professor Temporário: confira os locais da prova de desempenho

— registrado em:

As provas serão realizadas no período de 09 a 20 de julho

Já está disponível no portal do IFPB os locais de prova de desempenho para o processo seletivo simplificado para professor temporário.

As provas serão realizadas no período de 09 a 20 de julho, no campus João Pessoa;

Confira aqui a relação dos candidatos com as datas, horários e os seus respectivos temas da aula.

A Prova de Desempenho consistirá de uma aula de 50 (cinquenta) minutos, sendo 40 (quarenta) minutos para apresentação da aula e 10 (dez) minutos para arguições da banca. As aulas serão ministradas em nível de alunos da Educação Superior, perante banca examinadora composta por 02 (dois) docentes da(s) área(s) do conhecimento queesteja em pleno exercício de suas atividades docentes ou de gestão, e 01 (um) pedagogo ou técnico em assuntos educacionais, em pleno exercício de suas atividades pedagógicas (Resolução no 043/2007-CD-CEFET-PB), cujo objetivo será de avaliar os conhecimentos específicos e a capacidade pedagógica do candidato, respectivamente.

O resultado da prova de desempenho será divulgado no dia 21 de julho.

A seleção é para a contratação de docentes por tempo determinado, com vistas a atender as necessidades de excepcional interesse público dos campo do IFPB.  A remuneração inicial é de R$ 2.215,54 e é ajustada conforme a Titulação e outras previsões legais. A carga horária é de 40 horas semanais e o contrato tem duração de um ano.

*Patrícia Nogueira - Jornalista Reitoria / Ascom