Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Confira edital de convocação para opção de campus e remoção interna para professor
Ações do documento
28/06/2013 às 10h59

Confira edital de convocação para opção de campus e remoção interna para professor

— registrado em:

Mais detalhes nos editais nº 183/2013 e 190/2013, respectivamente

Mais 08 aprovados no concurso público de seleção de docentes (Edital nº 136/2011) foram convocados para opção de campus. As vagas possíveis são para os códigos 26 (Controle e Processos Industriais - Perfil 07) e Código 40 (Informática Básica). O edital nº 183/2013 saiu no dia 26 de junho e pode ser conferido clicando aqui.

Os convocados deverão optar entre as vagas disponíveis, de acordo com a sua ordem de classificação no concurso. Para isso, deverão preencher o formulário específico e enviá-lo, ou através de processo aberto em qualquer um dos campi do IFPB, ou por email para o endereço pre@ifpb.edu.br (utilizando o endereço de email cadastrado no ato da inscrição no concurso). O prazo para o envio do formulário é até o dia 01 de julho de 2013.

O resultado preliminar desta consulta será divulgado até o dia 02 de junho de 2013 por meio do Portal do Servidor.

Remoção Interna:

O Instituto Federal da Paraíba disponibilizou uma vaga para Remoção Interna destinada ao Campus João Pessoa. Poderão concorrer a essa vaga os professores que atendam as condições do Edital, lotados em qualquer um dos campi do IFPB.

A publicação foi feita através do Edital nº 190/2013, que estabeleceu o prazo de inscrição de 28 de junho a 03 de julho de 2013. O servidor interessado deverá se inscrever através de Processo Administrativo aberto no Setor de Protocolo do campus no qual está lotado, endereçado à  Diretoria-Geral deste mesmo campus, e a ele anexar o Formulário de Inscrição devidamente preenchido pelo candidato e pelo Diretor do campus de origem.

A anuência do campus de destino não será exigida no ato de inscrição, mas será imprescindível para a avaliação pela Comissão de Remoção.

No dia seguinte ao término das inscrições, o responsável pela unidade de origem do servidor (diretor-geral) deverá encaminhar todos os processos de remoção a ele remetidos para o Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), bem como informar a este setor quais processos foram enviados, o nome dos inscritos e seus respectivos códigos e perfis de inscrição, para que este os submeta à Comissão de Avaliação.

O resultado preliminar da seleção será divulgado até a data provável de 08 de julho de 2013, no Portal do Servidor.

*Ascom com informações da DDP e PRE