Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Confirmação de matrícula da lista de espera do Sisu 2013.2 é divulgada
16/08/2013 às 17h03

Confirmação de matrícula da lista de espera do Sisu 2013.2 é divulgada

Há 586 matrículas confirmadas. Confira as indeferidas e o banco de reserva

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o edital de confirmação de matrícula da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2013.2). Foram 586 matrículas confirmadas nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Guarabira. Clique aqui para ter acesso ao edital referente aos cursos superiores presenciais.

A Pró-reitoria de Ensino também divulgou outro documento listando os candidatos que tiveram processos indeferidos, ou seja, a matrícula não foi efetivada e aqueles que estão no banco reserva. Quem estiver no banco de reserva pode ser convocado caso haja cancelamento de alguma matrícula. Acesse aqui essa lista.

As vagas são divididas conforme as cotas de pessoas com deficiência, de estudantes egressos da escola pública e conforme critérios raciais e de renda social. A partir de segunda-feira, 19 de agosto, já deve ser divulgada uma nova convocação pra preencher as vagas remanescentes. Cada campus tem seu calendário acadêmico e o aluno novato deve consultar o início das aulas no endereço www.ifpb.edu.br/campi

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB