Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Connepi foi adiado

O VI Congresso de Pesquisa e Inovação vai ser realizado em Sergipe

Connepi foi adiado

Logo do Connepi desse ano

O VI Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte e Nordeste de Educação Tecnológica (Connepi), previsto para acontecer no período de 30 novembro a 2 de dezembro, foi adiado por período indeterminado. O evento vai ser realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS), na cidade de Aracaju. A nova data será definida pelo IFS em concordância com o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF).

O congresso é promovido pelo Núcleo de Pesquisa e Pós-Graduação da Rede Norte e Nordeste de Educação Tecnológica (Nudes) e pela Secretaria de Educação Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC). Ao longo dos anos, o Connepi se tornou um dos mais importantes eventos científicos da Rede Federal de Educação Tecnológica, e sua importância pode ser observada pelo crescente número de submissões de trabalhos e de participantes nas últimas edições.

O evento, que espera receber cerca de 1.500 pessoas, será composto de sessões técnicas orais, apresentação de pôsteres, oficinas e minicursos. O público-alvo do congresso é formado por professores, pesquisadores e estudantes da Rede de Educação Profissional e Tecnológica da região, além de profissionais de instituições de ensino e de pesquisa, empresas e indústrias e profissionais autônomos.

Ascom do IFPB