Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Conselho Superior dará posse aos novos membros
12/04/2012 às 09h00

Conselho Superior dará posse aos novos membros

A posse será consolidada nessa segunda-feira, dia 16, na 9ª reunião ordinária que acontece no horário das 9h às 12h. Confira o nome dos conselheiros

Conselho Superior dará posse aos novos membros

Reunião do Conselho Superior

O Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) realiza nesta segunda, dia 16, das 9h às 12h, a 9ª reunião ordinária, na qual serão empossados os novos membros do citado Conselho, para o biênio 2012/2013.

Confira aqui o ofício circular assinado pelo presidente do Conselho Superior, professor João Batista de Oliveira Silva. A relação do nome dos atuais conselheiros que vão tomar posse está disponivel nesse documento.

O Conselho Superior é o órgão máximo do IFPB e tem caráter consultivo e deliberativo. Dentre suas competências, aprova as diretrizes para atuação do Instituto, zela pela execução da política educacional, aprova regulamentos internos e normas disciplinares. É o responsável por autorizar a criação e extinção de cursos e registro de diplomas.

Ascom do IFPB