Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Conselho Superior do IFPB se reúne novamente nessa sexta-feira
06/10/2011 às 16h14

Conselho Superior do IFPB se reúne novamente nessa sexta-feira

Confira a pauta da 7ª Reunião Ordinária que será realizada no Auditório José Marques

Conselho Superior do IFPB se reúne novamente nessa sexta-feira

Reunião vai acontecer no Auditório José Marques, Pronatec está na pauta

O Conselho Superior do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) realiza a sua 7ª Reunião Ordinária nessa sexta-feira, no Auditório José Marques, do Campus João Pessoa. A previsão é que a reunião se prolongue das 9h às 13h desse dia 7 de outubro. Conforme destaca a Secretária do Conselho Superior, Maria Zélia Toscano, a reunião também será transmitida em vídeo on-line pelo site www.tvifpb.com e para o Pátio dos alunos.

Entre os temas para discussão, estão a flexibilização da jornada de trabalho dos Técnico-Administrativos para seis horas e as Normas de Remoção Interna dos Servidores do IFPB, além do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Diversas matrizes curriculares de cursos também vão ser debatidas, bem como projeto para uma Especialização em Ensino de Ciências através de Educação à Distância.

Confira a pauta completa que os conselheiros têm para deliberar, clicando aqui.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB