Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Conselho Superior do IFPB terá reunião extraordinária no dia 21
14/10/2011 às 13h31

Conselho Superior do IFPB terá reunião extraordinária no dia 21

Confira a pauta dos conselheiros que inclui aprovação de matrizes curriculares de diversos cursos. O reitor é o presidente do Conselho

Conselho Superior do IFPB terá reunião extraordinária no dia 21

Reunião será no Auditório José Marques

O Conselho Superior do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) vai realizar a 6ª Reunião Extraordinária na sexta-feira, 21 de outubro, no Auditório José Marques, do Campus João Pessoa, das 9h às 13h. A reunião deve ser transmitida em vídeo on-line pelo site www.tvifpb.com e para o Pátio dos alunos. O reitor João Batista de Oliveira é o presidente do Conselho.

Entre os temas para discussão e deliberação dos conselheiros, estão algumas pautas pendentes da reunião realizada em 7 de outubro. Entre elas, a aprovação de diversas matrizes curriculares de cursos superiores, bem como o projeto para uma Especialização em Ensino de Ciências através de Educação à Distância, além do relatório de gestão 2010 da Fundação de Apoio ao IFPB (Funetec-PB) e o processo de democratização da instituição.

Confira a pauta completa, clicando aqui no ofício circular.

Saiba mais sobre o Conselho Superior nesse link

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB