Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Conselho Superior fará 7ª Reunião Extraordinária nesta sexta-feira (18)
14/05/2012 às 12h32

Conselho Superior fará 7ª Reunião Extraordinária nesta sexta-feira (18)

A reunião será no auditório José Marques, das 9h às 13h.

O Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) realiza a 7ª Reunião Extraordinária, nessa sexta-feira, dia 18, das 9h às 13h no auditório José Marques.

Os conselheiros titulares que se encontrem impossibilitados de comparecer devem informar o fato a Secretaria do Conselho Superior para que os respectivos suplentes sejam convocados. O aviso pode ser por telefone 3208-3000, no ramal 3100, ou pelo e-mail conselhosuperior@ifpb.edu.br. Confira aqui o oficio circular nº. 04/2012-CS.

A pauta traz a apreciação, com vistas à convalidação, das Resoluções aprovadas ad referendum ao Conselho Superior, além da leitura da ata da 10ª Reunião ordinária. Serão discutidos temas como: aprovação do edital para a transferência Escolar voluntária de Estudantes Externos, Ingresso de Graduados, Reingresso de Ex-estudantes e reopção de Curso ou Transferência Interna de Estudantes do IFPB em Cursos Superiores de Graduação Presenciais; Adesão do IFPB ao Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), entre outros. Acesse a aqui a pauta.