Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Consultor Artur Roman faz palestra nesta terça-feira (24) na Estação Cabo Branco na abertura do 2º ENEX
23/09/2013 às 10h50

Encontro de extensão do IFPB vai até sexta-feira

A 2ª edição do Encontro de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (ENEX) que começa nesta terça-feira terá como tema A Indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão. O evento acontecerá entre os dias 24 e 27 de setembro com uma vasta programação. Confira aqui o site do ENEX.

A abertura oficial será às 17h na Estação Cabo Branco e terá como conferencista principal o consultor em comunicação organizacional e doutor em Ciências da Comunicação, Artur Roman, que vai dar palestra sobre o tema: Evidências da Pós-Modernidade: o que o ensino, a pesquisa e a extensão do IFPB tem a ver com isso?.

Artur Roberto Roman é professor universitário e também possui pós-doutorado em Sociologia pela Sorbone, de Paris, além de ser mestre em Linguística pela Universidade Federal do Paraná. Ele já percorreu o Brasil com palestras e cursos sobre a pós-modernidade e seus impactos na gestão das empresas.

Dentro da programação de abertura haverá entrega da Comenda de Honra ao Mérito aos destaques da expansão do Instituto Federal da Paraíba e lançamentos das seguintes publicações: Revista PRÁXIS: Saberes da Extensão; Antologia Poética: Contos, Crônicas e Poemas- A Inclusão Social no Mundo Moderno; Olhares do IFPB, e Mãos que Constroem Vidas: Relatos de experiências. Também será feita a premiação aos vencedores do I Concurso Multicampi de Literatura e do Concurso de Fotografia. O 2º ENEX terá ainda atividades no Campus João Pessoa.

Ascom do IFPB