Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Controladoria-Geral da União realiza 6º concurso de monografias
20/06/2011 às 09h35

Controladoria-Geral da União realiza 6º concurso de monografias

A premiação e de até R$ 6.000,00 na categoria estudante e até 20.000,00 na categoria profissional.

Controladoria-Geral da União realiza 6º concurso de monografias

As inscrições ficam abertas até o dia 25 de julho.

A Controladoria-Geral da união (CGU) realiza o 6º Concurso de Monografias. As inscrições ficam abertas no período de 23 de maio a 25 de julho de 2011 e está aberto a pessoas de todo o território nacional.

O concurso será realizado sob a responsabilidade da Escola de Administração Fazendária (Esaf).

Poderão concorrer trabalhos individuais ou em grupo de candidatos de qualquer nacionalidade, idade ou formação acadêmica.

Cada candidato, incluindo o co-autor, se houver, poderá apresentar apenas uma monografia, em um dos três temas previstos a seguir: Prevenção da corrupção; Controle interno e Correição.

O Prêmio será concedido em duas categorias: universitários desde que estejam regularmente matriculados ou que tenham se formado depois de 1º de janeiro de 2010 e profissionais que tenham, no mínimo, diploma de graduação.

Na categoria universitários a premiação é de R$ 6.000,00 para o primeiro colocado e de R$ 3.000,00 para o segundo colocado. Já na categoria profissionais a premiação é de R$ 20.000,00 e 10.000,00 para o segundo colocado.  Em ambas as categorias o candidato pode receber menção honrosa.

As inscrições deverão, obrigatoriamente, ser encaminhadas via carta registrada ou encomenda expressa, do tipo Sedex, ou serviço similar, com data de postagem até 25 de julho, para o seguinte endereço: Escola de Administração Fazendária – Esaf; 6º Concurso de Monografias da CGU; Diretoria de Educação – Dired; Rodovia DF-001, km 27,4; Setor de Habitações Individuais Sul – Bloco Q – Lago Sul; Brasília – DF – CEP 71.686-900.

É imprescindível que o autor ou representante do grupo preencha corretamente todos os dados solicitados na inscrição, necessários exclusivamente para sua identificação e localização, confirmando, inclusive, a aceitação do regulamento.

Será considerada como data de inscrição aquela constante do protocolo ou carimbo de entrega do material completo junto ao serviço postal, sendo rejeitadas as inscrições postadas após a data estipulada no caput deste artigo.

Consulte o regulamento e outras informações no site da Esaf.

Iris Souto Maior - jornalista do IFPB