Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Coordenação interna do Ciência Sem Fronteiras convoca alunos
15/07/2013 às 18h46

Coordenação interna do Ciência Sem Fronteiras convoca alunos

Sete estudantes do ensino superior não enviaram documentação

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou edital de convocação para sete estudantes que estão concorrendo a bolsas no programa Ciência sem Fronteiras (CsF). Eles estão com pendências para o envio da documentação no edital interno do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba e com isso correm o risco de não terem a inscrição homologada para a seleção do programa pelo CNPq.

Clique para ver a convocação da Coordenação do CsF no IFPB. Os alunos devem se inscrever, até às 12h dessa quarta-feira, 17 de julho, enviando toda a documentação para o e-mail cienciasemfronteiras@ifpb.edu.br. Eles devem se atentar ao Edital Interno 167/2013 referente às Chamadas 143, 144, 145,146 e 147, disponível no site do IFPB. Há estudantes de seis cursos superiores nessa situação, concorrendo a estudar na Hungria, Estados Unidos e Canadá.

Ascom do IFPB