Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Coordenadores do Curso Técnico em Segurança no Trabalho EaD se reúnem na Reitoria
15/03/2013 às 10h54

Em pauta, ajustes pedagógicos para o próximo semestre letivo

Com o objetivo de fazer um balanço sobre os pontos positivos e negativos do primeiro semestre letivo do curso de Técnico em Segurança no Trabalho, modalidade EaD, estão reunidos durante a manhã desta sexta-feira, dia 15, os coordenadores dos polos e a Diretoria de Educação a Distância e Programas Especiais.

“Assuntos internos inerentes à coordenação do curso estão sendo debatidos na tentativa de solucionar os problemas encontrados inicialmente no andamento do primeiro semestre letivo do curso”, explicou o Diretor de EaD, Francisco Alves.

Temas como aproveitamento de estudos por parte dos alunos, cartilha explicativa para os novatos, cronograma de reuniões do semestre, acesso ao sistema AVA, uniformização do quadro de notas e criação de uma sala virtual da coordenação, foram um dos assuntos tratados.

Em seu primeiro semestre de realização, o curso Técnico em Segurança no Trabalho possui atualmente 300 alunos matriculados em 08 polos, nos campi de Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí e Sousa. Mais duas turmas estão previstas para ingressar no ano de 2013, totalizando 400 alunos novatos.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB / Reitoria / Ascom