Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Primeiro dia de participação do IFPB no II FMEPT
29/05/2012 às 19h52

Primeiro dia de participação do IFPB no II FMEPT

Confira em que atividades o instituto participou nesta terça-feira (29)

Primeiro dia de participação do IFPB no II FMEPT

Apresentação itinerante do grupo de sax

Nesta terça-feira (29), o IFPB marcou presença em diversas atividades do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. Apresentação de pôsteres, participação na Feira de Economia Solidária e na Mostra de Inovação Tecnológica foram as primeiras atividades apresentadas pelo instituto.

No primeiro dia de exposição de pôsteres 25 trabalhos do instituto, em diversas áreas temáticas, foram expostos. Confira aqui fotos e alguns trabalhos apresentados.

Já na feira solidária, a Paraíba foi representada pelos alunos do Curso Superior de Licenciatura em Química do Campus João Pessoa, Luís Victor dos Santos e Sayonara Araújo Réplicas, que levaram produtos artesanais como sabonetes e réplicas de perfumes nacionais e estrangeiros da marca fictícia Slyyyc Cosméticos criada para a apresentação no fórum. Clique aqui para conferir as fotos e como foi a participação deles.

Os estudantes do Curso Superior de Bacharelado em Engenharia Elétrica foram os representantes do IFPB no estande Mostra de Inovação Tecnológica, no dia 29 de maio, e apresentaram três projetos desenvolvidos pelo PET e Ramo Estudantil IEEE do instituto. Acesse aqui para ver as fotos e como foi a apresentação.

Além da programação oficial o instituto também participou dos bastidores do evento com uma “apresentação itinerante” do Grupo de Sax do IFPB junto com o jornalista Filipe Donner, que atraiu vários olhares e levou alguns participantes a caírem na dança. O objetivo foi divulgar e convidar os participantes do fórum para a atividade cultural Pra você eu conto e toco, que será apresentada nesta quarta-feira (30).

Daniela Espínola – jornalista do IFPB