Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Criada proposta de Regimento Eleitoral do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE)
27/02/2013 às 09h21

O regimento irá normatizar o processo de escolha dos membros do CEPE

Encontra-se em fase de elaboração a proposta de Regimento Eleitoral para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFPB. A comissão formada por três servidores (professor Adolfo Wagner, pedagoga Maria José Dantas e professora Zoraida Arruda), designada pelo Conselho Superior do IFPB para construir este documento, divulgou a proposta e convida a comunidade acadêmica do IFPB para o envio de proposições e sugestões para melhorar a minuta.

Acesse aqui a minuta de Regimento.

As proposições deverão ser encaminhadas para o e-mail regimentoeleitoralcepe@gmail.com até o dia 22 de março, período em que será estimulado o debate nos campi sobre o assunto. Após este período a proposta será encaminhada para aprovação do Conselho Superior.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFPB é um órgão colegiado, de caráter consultivo e propositivo em matéria de Ensino, Pesquisa e Extensão, constituído por 15 membros. O regimento eleitoral tem por objetivo normatizar os procedimentos do processo de escolha dos membros do CEPE, observadas as disposições legais pertinentes, especialmente, o Estatuto e o Regimento Geral do IFPB.

*Patrícia Nogueira - Jornalista / Reitoria / Ascom