Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias CRR divulga resultado de seleção e marca início de atividades
Ações do documento
17/07/2013 às 12h13

CRR divulga resultado de seleção e marca início de atividades

— registrado em:

Foram selecionados 580 candidatos. Atividades iniciam nesta sexta-feira, às 08h

CRR divulga resultado de seleção e marca início de atividades

Equipe Multiprofissional de seleção

O Centro Regional de Referência para a Formação Permanente de Profissionais da Rede de Atenção aos Usuários de Crack e outras Drogas (CRR) ligado ao IFPB inscreveu 905 candidatos aos cursos de extensão para profissionais que atuam na área. Destes, foram selecionados 580 candidatos, ficando 20 vagas remanescentes a serem preenchidas numa segunda chamada até o dia 16 do próximo mês. Os cursos funcionarão no biênio 2013/2014.

Acesse o resultado aqui. 

As atividades do CRR para o biênio 2013/2014 serão iniciadas nesta sexta-feira (19)a partir das 8h, no Auditório do Hotel Caiçara, Av. Olinda, 235, Tambaú, com a participação da psicóloga paulista Raquel Barros, coordenadora da Ong Lua Nova. Na sexta-feira, serão realizadas atividades com os alunos que atuam no município de João Pessoa; no sábado (20), para os profissionais dos demais municípios do Estado da Paraíba.

A coordenadora do CRR, professora Vania Medeiros, informou que a seleção dos candidatos inscritos para os cursos do CRR foi realizada por uma  equipe multiprofissional, com representação de servidores das secretarias da Prefeitura do Município de João Pessoa e do Governo do Estado.

Os cursos do CRR integram o plano "Crack, é possível vencer", do Governo Federal. O CRR é  o órgão responsável pela capacitação dos profissionais que atuam na rede de atenção aos usuários de crack e outras drogas. A iniciativa é financiada pela SENAD/Ministério da Justiça, e executada, na Paraíba, pelo IFPB e a Funetec. O Centro tem parcerias com a UFPB, UCB, UnB, e entidades governamentais e não-governamentais de outros Estados da Federação.


*Ascom do IFPB com informações do CRR