Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias CRR-IFPB abre inscrições para Coordenação Pedagógica
29/08/2013 às 11h51

CRR-IFPB abre inscrições para Coordenação Pedagógica

Interessados devem se inscrever de 01 a 15 de setembro

O IFPB, através da Pró-Reitoria de Extensão (Proext) juntamente com a FUNETEC, divulgou edital de abertura das inscrições da seleção pública simplificada para a Coordenação Pedagógica do CRR - Centro Regional de Referência para formação permanente dos profissionais que atuam junto aos usuários de crack e outras drogas e seus familiares. O processo deve ser efetivado no período de 01 a 15 de setembro no Setor de Protocolo da Reitoria, na Av. Primeiro de Maio, Jaguaribe. Confira aqui o Edital.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar a Ficha de Inscrição (Anexo I) acompanhada do Curriculum Vitae (Anexo II) e cópias dos seguintes documentos: RG e CPF, título de eleitor, NIT/PIS/PASEP, comprovante de residência e dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica, de experiência profissional, de capacidade técnica-pedagógica e de cursos de capacitação em Educação. Acesse aqui os anexos.

Podem participar da seleção, servidores ativos (Professores efetivos, substitutos ou temporários e Técnicos Administrativos), e inativos do quadro de pessoal do IFPB, além de profissionais que não integram o corpo de servidores do Instituto Federal da Paraíba. Está sendo oferecida 1 (uma) vaga para uma carga horária semanal de 12 horas com remuneração de R$1.000,00 (hum mil reais) para um período de 7 meses.É preciso ter formação de nível superior em Pedagogia.

O Coordenador Pedagógico terá entre outras atribuições: elaborar a proposta pedagógica dos cursos do CRR/IFPB e sugerir ações de suporte pedagógico durante o processo de formação, e promover atividades de sensibilização e integração entre os estudantes e os demais profissionais do CRR. De acordo com o cronograma, o resultado preliminar da seleção deve ser divulgado no dia 01 de outubro, o prazo para recursos será entre os dias 2 e 3 de outubro e o resultado final será conhecido dia 4 de outubro.

Ascom do IFPB