Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias CsF: Experiências acadêmicas de viagem internacional serão relatadas em palestra
28/11/2013 às 08h18

Evento será nesta segunda, no Campus João Pessoa, a partir das 9h

Estudar fora do país, aprender a se virar sozinho longe da família, conhecer novas culturas e lugares diferentes. Experiências como estas estão sendo vivenciadas por milhares de estudantes que fazem parte do Programa Ciência sem Fronteiras. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, vem permitindo que estudantes tenham essa oportunidade.

Nesta segunda (2) no Campus João Pessoa, ex-bolsistas do Ciência sem Fronteiras (CsF) vão fazer um relato das vivências internacionais. A palestra será a partir das 9h no auditório José Marques. Os depoimentos serão de alunos que estiveram no Canadá e na Espanha. Vai ser uma oportunidade para ouvir o relato de quem enfrentou o desafio de um intercâmbio internacional. Vão estar presente os estudantes Felipe Xavier, do curso de Engenharia Elétrica e Flávia Mayumi, do curso de Construção de Edifícios que fizeram intercâmbio na Espanha, e as estudantes Luiza Beltramini do Curso de Design e Ana Caroline, de Gestão Ambiental, que estiveram no Canadá.

Ascom do IFPB