Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias CsF: Inscrições para novas chamadas terminam nesta sexta-feira
06/12/2013 às 10h36

CsF: Inscrições para novas chamadas terminam nesta sexta-feira

São chamadas de graduação-sanduíche para 20 países

O Programa Ciência sem Fronteiras prorrogou para até esta sexta-feira (6) as inscrições das novas chamadas para graduação-sanduíche. Ao todo são 20 países de destino: Reino Unido, Bélgica, Canadá, Holanda, Finlândia, Austrália, Nova Zelândia, Coréia do Sul, Espanha, EUA, Alemanha, França, Itália, Suécia, Noruega, Irlanda, China, Hungria, Japão e Áustria.

A bolsa concedida aos candidatos selecionados custeará a permanência do aluno pelo período de até doze meses para a realização de estudos em tempo integral. O edital completo, com suas alterações, pode ser acessado na página do programa Ciência sem Fronteiras.

A coordenadora do CsF no Instituto Federal da Paraíba, Profa. Maria Theresa, ressalta que a inscrição para o Ciência sem Fronteiras acontece em duas etapas “O candidato interessado deve se inscrever tanto na chamada pública do CsF, por meio do portal do programa, quanto na Chamada Interna realizada pela Assessoria Internacional, que tem como objetivo selecionar os alunos de excelência da instituição para porterior homologação”.

Ascom do IFPB