Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Curso Técnico de Segurança no Trabalho tem aula presencial neste sábado
19/11/2012 às 12h06

Curso Técnico de Segurança no Trabalho tem aula presencial neste sábado

Os polos estão localizados nas cidades de Guarabira, Monteiro, Patos, Sousa, Picuí e Cajazeiras

O Curso Técnico de Segurança no Trabalho EaD terá aula presencial neste sábado, dia 24, das a partir das 8h. As aulas acontecem nos seis polos EaD do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) localizados nas cidades de Guarabira, Monteiro, Patos, Sousa, Picuí e Cajazeiras.

“O conteúdo das aulas já vem sendo ministrado e desenvolvido através da plataforma, desde o dia 27 de outubro. No encontro presencial, o docente vai retomar esse conteúdo de forma prática”, explica a professora Mônica Pereira.

Para cada um dos polos foi designado um professor. Em Patos a aula será ministrada pelo professor Rayff Anderson de Andrade Tito, em Monteiro os alunos serão acompanhados pela professora Bruna Alice Lima da Silva, em Picuí será o professor Francisco Ferreira de Paulo, em Guarabira a aula será proferida pela professora será Rosemary Ramos Rodrigues, em cajazeiras será o professor Thiago José Ferreira de Sousa e em Sousa a professora é Alessandra Gomes Coutinho.

Iris Souto Maior – jornalista da Reitoria/Ascom