Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Curso Técnico em Segurança do Trabalho EaD tem aula inaugural em seis polos
31/10/2012 às 22h08

Curso Técnico em Segurança do Trabalho EaD tem aula inaugural em seis polos

As aulas foram realizadas nos campi Guarabira, Monteiro, Patos, Sousa, Picuí e Cajazeiras

Curso Técnico em Segurança do Trabalho EaD tem aula inaugural em seis polos

Aula inaugural em Guarabira

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) realizou neste sábado, dia 27, a aula inaugural do Curso Técnico em Segurança do Trabalho. A aula marcou o início das atividades nos campi de Guarabira, Monteiro, Patos, Sousa, Picuí e Cajazeiras.

Nos seis campi, os alunos foram recepcionados pela equipe responsável pelo respectivo polo EaD, coordenadores, tutores presenciais, técnicos em tecnologia da informação (TI's) e representantes dos campi além de representantes de cada Gerência de Ensino da SEE/PB. Veja aqui o nome dos presentes.

Durante a aula, os alunos receberam os CD’s contendo o material didático de apoio, o calendário e um Guia prático de acesso a Plataforma Moodle.

De acordo com o coordenador do Polo Guarabira Alexandre Oliveira souza “o encontro foi um momento de interação com os alunos e os tutores, além de um momento de tira dúvidas e conhecimento do funcionamento do polo para o aluno do Curso Técnico em Segurança no Trabalho”, conta.

Além da interações presenciais, os alunos tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem de boas vindas do reitor do IFPB João Batista de Oliveira silva e do pró-reitor de ensino Paulo de Tarso Costa Henriques através de vídeo. Os dois gestores falaram da importância da modalidade de Ensino a Distância e sobre a emissão de diplomas ao término do curso.

A primeira aula presencial está marcada para o dia 10 de novembro. Este ano haverá ainda outros dois encontros presenciais um no dia 24 de novembro e outro para o dia 15 de dezembro.

Aula inaugural Monteiro 1
Aula inaugural EaD Campus Picuí