Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias DDP lembra sobre prazo final dos Exames Médicos Periódicos
Ações do documento
07/08/2012 às 12h29

DDP lembra sobre prazo final dos Exames Médicos Periódicos

— registrado em:

O prazo é válido para servidores da Reitoria e dos campi Cabedelo e João Pessoa.

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, juntamente com a Gestão de Pessoas dos Campi Cabedelo e João Pessoa, comunica a todos os servidores lotados nestas unidades os prazos finais para a realização dos Exames Médicos Periódicos.

Para os exames laboratoriais, o prazo estabelecido é o dia 15 de agosto de 2012, e para o exame oftalmológico, o último dia previsto é 25 de agosto.

Desta forma, o DDP planeja concluir a realização dos EMPs com estes servidores até o fim do mês de agosto, não prevendo, portanto, novas prorrogações no calendário. Os servidores que ainda não concluíram seus exames, devem buscar fazê-lo com brevidade.

Os Exames Médicos Periódicos é uma ação importante no âmbito da saúde do servidor, que avalia seu estado de saúde visando identificar possíveis alterações relacionadas ou não com a sua atividade laborativa e/ou com o ambiente de trabalho.

 

Quer mais informações sobre os Exames Médicos Periódicos? Acesse o Portal do Servidor e confira dicas para a realização dos exames e as perguntas mais frequentes.

 

Patrícia Lins - Jornalista do IFPB