Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Depoimentos de quem participou do I Encontro de Aposentados do IFPB
Ações do documento
07/11/2013 às 11h53

Depoimentos de quem participou do I Encontro de Aposentados do IFPB

— registrado em:

Confira testemunhos emocionados

Márcio Meira de Castro Gomes atuou como professor durante 33 anos e foi coordenador de várias áreas. “Esse encontro deve ser feito todo ano porque o aposentado quando ele se afasta do serviço público ele é esquecido. Quando eu cheguei na instituição, o professor João Batista tinha 16 anos de idade, era bolsista de Educação Física e estudava eletrotécnica. Eu me dou muito bem com o reitor, é um ser humano de um grande coração”.

José Pessoa Cabral, 70 anos, atuou na área administrativa. “É muita satisfação participar desse encontro de aposentados, só traz boas recordações. Isto é excelente para nós ex-funcionários aposentados, o calor humano desse reencontro é muito intenso”.

Maria Delza de Macedo Cordeiro, 73 anos, atuou como professora durante 10 anos. “Eu achei esta iniciativa maravilhosa e louvável. A gente nunca teve oportunidade de reunir o grupo todo e rever os amigos com quem trabalhou”.  

Bráulio Pereira Lins, ex-diretor da Escola Técnica. ”Esse é um momento de muita alegria porque estamos aqui revendo grandes amigos, pessoas que nos auxiliaram, que fizeram com que hoje esta instituição seja o que é”.

Reitor João Batista de Oliveira Silva. “Eu acho que este encontro é uma viagem no tempo, e olhar para trás é a base que temos para o que somos hoje, daí nossa gratidão a estes servidores. Muitos deles aqui foram meus ex-professores, estou muito emocionado e acho merecida esta homenagem que estamos fazendo.”

Encontro de Aposentados  Encontro de Aposentados 
Encontro de Aposentados  Encontro de Aposentados 

Ascom do IFPB